bem-estar

Como o bem-estar influencia a sua pele ♡

Como o bem-estar influencia na nossa pele, Isso porque as emoções positivas promovem a liberação de neurotoxinas, como a serotonina que...

Você já reparou quantos elogios você recebe quando está feliz?

“- Nossa, como você está linda!”

“- O que você passou no rosto? Maquiagem nova?”

Pois saiba que esses elogios não são à toa, a sua pele realmente fica com aparência mais saudável e radiante quando você está de bem com a vida e isso é cientificamente comprovado.

As emoções influenciam na qualidade da sua pele, pois sua origem embriológica é a mesma do tecido nervoso e isso cria uma conexão direta entre eles.

Quando estamos alegres, nossa pele fica mais bonita, mais firme, mais clara e com mais brilho.

Como o bem-estar influencia na nossa pele, Isso porque as emoções positivas promovem a liberação de neurotoxinas, como a serotonina, que estimulam positivamente as células da pele, particularmente, os fibroblastos que acabam produzindo mais colágeno e fibras de sustentação.

Assim como a felicidade influencia positivamente a pele, emoções negativas como ansiedade e stress podem também resultar em doenças cutâneas e transtornos dermatológicos como acne, dermatite e ressecamento excessivo da pele.

Aqui na beauts falamos bastante sobre cuidados com a pele, mas gostamos principalmente de ressaltar a importância de se manter um equilíbrio entre o seu corpo, mente e alma, pois esse sim é o segredo da beleza.

Tudo bem ficar triste de vez em quando, desmotivado (a), quem não fica não é mesmo? Mas quando se sentir assim, busque alternativas que te façam se sentir melhor com você mesmo (a) como uma boa leitura, uma meditação, uma massagem facial ou um banho relaxante.

Acreditamos muito naquele ME-MOMENT.

Para uma pele saudável e maravilhosa, invista em produtos que te proporcionem mais do que apenas benefícios estéticos, que te tragam também bem-estar.

Experimente fazer rituais diários de autocuidado. Busque pensamentos positivos, respeite seus medos e permita-se momentos de reflexão. Deixa a beauts, te ajudar 😉

Além dos nossos produtos cosméticos, conheça também a nossa linha de aromaterapia com combinações únicas para cuidar da sua vibe, ajudar no alívio do stress e na motivação do dia a dia!

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍