spray-relaxante

Spray Relaxante de Aromaterapia - Beauts

Conheça o melhor Spray Relaxante de aromaterapia e saiba porque a Beauts hoje é a sua melhor escolha quando trata-se de relaxar.

Spray relaxante de aromaterapia trata-se de um delicioso spray botânico, que age diretamente no combate a ansiedade e trazendo uma enorme sensação de relaxamento.

Ele também diminui o estresse e fadiga mental, um blend formado por óleos essenciais de cedro, manjerona, lavanda e capim-limão.

Você pode usar ele no pulso, travesseiro, banho ou no ambiente que preferir, ele é um produto totalmente orgânico sem qualquer tipo de ingrediente tóxico, ideal para quem busca uma rápida sensação de relaxamento após um longo dia de estresse.

Mas para entender melhor, vou explicar em detalhes como você pode usar ele da melhor forma possível.

Spray Relaxante Modo de Uso

spray relaxante como usar

Você pode borrifar no pulso, palma ou dorso da mão e então inspire o seu aroma de forma calma, sem pressa, lembre-se que você esta buscando uma conexão de calmaria.

Você também pode borrifar na planta do pé, isso mesmo, pois a nossa energia é ligada diretamente ao nossos pés, todo o seu peso do corpo e energia se concentra…

Outro local que é uma excelente forma de usar o spray relaxante é no travesseiro, dê uma leve borrifada no seu travesseiro ao ir dormir e relaxe, sinta a sensação da aromaterapia se conectando ao seu corpo.

Invente! essas são as nossas principais dicas para usar o Spray Relaxante de aromaterapia, mas com certeza você pode usar de outras diversas formas, como borrifar no seu local de descanso entre outras formas, crie a sua melhor maneira de relaxar!

Spray Relaxante de Aromaterapia Ingredientes

Aqui vou te contar resumidamente alguns dos principais ingredientes que formam esse excelente Spray Relaxante.

Óleo de Lavanda

O óleo essencial de lavanda é extraído há séculos na Europa e é um dos óleos mais utilizados na aromaterapia, promovendo relaxamento e equilíbrio e agindo contra a ansiedade, a depressão e o estresse.

Óleo de capim-limão

O Capim-limão tem uma forte propriedade de produção de óleo terapêutico, ele também é muito conhecido por erva-cidreira, atualmente um dos óleos mais usados e recomendados para terapias de relaxamento

Óleo de Manjerona

A essência do óleo de manjerona tem uma fragrância suave e que transmite uma excelente calmaria quando inalado, também muito utilizado para transmitir calmaria e tranquilidade a ambientes.

Óleo de Cedro

O Cedro é um dos “cheiros” mais conhecidos e usados para a prática de meditação, o seu óleo é capaz de produzir um aroma amadeirado, com uma rápida ação de transmissão de calmaria na mente.

Também favorece o crescimento capilar, estimula a circulação e é excelente sedativo do sistema nervoso central, além disso tudo ele alivia os sintomas da bronquite!

Você precisa!

Se você tem tido dias estressantes, sentindo fadigas intermináveis, uma energia pesada na sua casa ou no seu local de trabalho, você precisa de um Spray Relaxante, com certeza você vai se sentir muito melhor!

Conheça também a nossa página e veja mais detalhes sobre o nosso Spray Relaxante de Aromaterapia – zen!

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍