serum-facial-antipoluicao

Sérum Facial 4 em 1 - Beauts

Conheça o Sérum Facial 4 em 1 Defense, atualmente o líder do mercado quando se trata de proteção a pele contra a poluição, a oleosidade, os raios UV e muito mais.

Vou te contar um pouco sobre o Sérum Facial que você encontra aqui na Beauts, para que serve, como usar e como isso vai te trazer inúmeros benefícios!

Sérum Facial 4 em 1

O Sérum facial serve para o controle da oleosidade e proteção da pele contra fatores externos, como as partículas poluentes e a luz UV.

O Sérum Facial Antipoluição foi desenvolvido para auxiliar na proteção da pele contra a poluição urbana. Com efeito revigorante e hidratante.

Ele é composto por um Mix de cinco algas marinhas e resveratrol natural derivado de uma planta conhecida como Bambu Mexicano, o Sérum Facial Defense é um sérum único.

Leve, sem cheiro e de rápida absorção, pode ser aplicado antes do protetor solar ou da maquiagem.

Sérum Facial Como Usar

serum-facial-antipoluicao-como-usar

Espalhe poucas gotas no rosto limpo, de uma a duas vezes por dia, pode ser ao acordar, antes de você sair para sua rotina, pois a sua pele estará descansada e irá absorver melhor, fazendo-o assim com que você enfrente os primeiros raios UV já protegida.

E também utilize-o antes de dormir, quando sua pele for entrar em repouso, essas são as duas recomendações da Beauts, mas nada lhe impede de utilizar conforme a sua necessidade e disponibilidade.

Sérum Facial Ingredientes

Agora vamos te contar em detalhes os principais ingredientes desse maravilhoso sérum facial e também o que é cada um desses ingredientes, para que você não tenha nenhuma dúvida em relação a eficácia do sérum facial.

Spirulina

A spirulina, também chamada de espirulina, é uma alga em forma de espiral, azul-esverdeada, de água doce, com grande teor nutricional, sendo considerada um superalimento.

É rica em propriedades e benefícios que podem ser usados para promover o bem-estar do corpo e da pele.

Considerada a fonte mais rica de vitamina B12 da natureza, possui alto teor de aminoácidos, ácidos graxos, vitamina E, minerais, caroteno e tocoferóis, tendo grande potencial no desenvolvimento de produtos dermatológicos.

A spirulina é rica em antioxidantes que combatem os radicais livres e diminuem o envelhecimento das células da pele. Também é rica em clorofila, o que ajuda a manter a pele mais suave e hidratada. Além disso, ela estimula a regeneração celular da pele, mantendo-a saudável, mais tonificada, com mais brilho e elasticidade.

Porphyra

Porphyra sp. são algas de cor marrom-avermelhada. Brilhantes e com textura escorregadia, são muito usadas na alimentação japonesa.

O gênero Porphyra tem grande importância econômica e é representado por mais de 70 espécies. Essas algas apresentam grande distribuição geográfica, estando presentes desde regiões tropicais até polares.

Elas faziam parte da dieta dos ameríndios, que a utilizavam como alimento, pressionando certa quantidade de algas ainda úmidas para dar a elas aparência de pão. Depois, os pães eram secos ao sol e consumidos crus.

As algas, em geral, podem ser encontradas em diferentes ambientes, porém os ambientes aquático continental e marinho são os predominantes. Essas macroalgas, como a Porphyra sp.

Elas são utilizadas na produção tanto de alimentos e medicamentos como de cosméticos e cremes hidratantes, por conter alta quantidade de vitaminas A, B e C.

Biosaccharide

Polissacarídeo ramificado com alto peso molecular que atua como agente antipoluição. Ele forma um filme não oclusivo sob a pele, protegendo-a da poluição atmosférica e dos raios UV.

Isso evita que a pele sofra estresse oxidativo, inflamação, toxicidade celular e mitocondrial, mantendo, assim, sua estrutura e melhorando sua textura.

Extrato de Polygonum Cuspidatum Root

A planta Polygonum cuspidatum tem origem na Ásia e é conhecida popularmente como bambu mexicano. É uma rica fonte de resveratrol, que é encontrado no vinho tinto, em algumas frutas e nos amendoins.

Cada vez mais, estudos recentes indicam que o resveratrol atua positivamente contra o envelhecimento, por suas propriedades antioxidante e anti-idade.

Na pele, atua prevenindo a formação de radicais livres e estimulando a formação de colágeno.

Junto do Myristil PCA, oferece ação 4 em 1 para a pele com tendência à acne: regula a atividade da glândula sebácea, protege o sebo contra a oxidação, limita a proliferação da bactéria que causa a acne e diminui a inflamação da pele.

Alga Fucus

Fucus vesiculosus é uma alga marinha de pigmento marrom, pertencente à família das Fucáceas e comumente chamada de Fucus.

Cresce de maneira silvestre em águas pouco profundas, principalmente do Canal da Mancha, do mar Báltico e também na costa leste dos Estados Unidos.

A partir de um extrato dessa alga, em 1811, descobriu-se o elemento químico iodo. Foi extensivamente usada em tratamentos para bócio, uma hipertrofia da glândula tireoide por deficiência do iodo.

Ela é rica em carotenos, vitaminas C, B1 e B12, proteínas e aminoácidos. Oferece à pele benefícios como nutrir e eliminar toxinas que causam o ressecamento, a retenção de líquidos e as rugas e também atua como cicatrizante de feridas.

Laminaria

São algas castanhas que se encontram ao longo das costas do continente europeu. Em períodos de maré baixa, é possível observá-las brilhar sobre as rochas.

Ricas em sais minerais, iodo, alginatos e ácido algínico as Laminárias possuem ação remineralizante, estimulante do metabolismo geral.

Na nossa fórmula ela é usada pela capacidade de retenção hídrica de suas moléculas.

Agora você já sabe TUDO sobre o Sérum Facial Antipoluição Defense, agora eu te convido a dar uma espiadinha na oferta que preparamos para você aqui na Beauts.

Acesse o Sérum Facial Antipoluição clicando AQUI.

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍