sos-oleo-organico-regenerador

Óleo Orgânico Regenerador

Se você sente aquela necessidade de cuidar da sua pele com um cuidado especial, você precisa do Óleo Orgânico Regenerador da Beauts, vem ver!

Óleo orgânico regenerador é um blend orgânico certificado de óleos nobres com alto poder regenerador e iluminador.

Ele é um blend multifuncional e pode ser usado no corpo, rosto, barba, cabelo, unhas e cutículas.

Sua fórmula conta com ingredientes ricos em antioxidantes e nutritivos para proteger sua pele dos danos diários que sofremos com a exposição ao sol e demais fatores naturais.

  • Regenere
  • Nutra
  • Proteja
  • Hidrate

Esses são os principais benefícios que o óleo orgânico regenerador vai lhe conceder.

Óleo Orgânico Regenerador Modo de Uso

O modo de usar óleo orgânico é bem simples, mas é o segredo para uma aplicação bem feita, basta largar algumas gotas na mão e então espalhar ”massageando” o local escolhido, dê preferência para aplicar as áreas ressacadas do corpo.

Ele também pode ser aplicado junto a sua máscara de cabelo ou seu creme hidratante favorito, para uma ação antioxidante e nutritiva.

PRECAUÇÕES: Em caso de sensibilidade ao produto, suspender o uso. Não usar na pele irritada ou ferida. Uso em gestante sujeito à orientação médica. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco. Uso externo.

Óleo Orgânico Regenerador Ingredientes

óleo de semente de uva

ÓLEO DE DAMASCO

O damasqueiro é uma planta originária da China e da Sibéria. O caroço do damasco, localizado no centro do fruto, possui diversos óleos e nutrientes.

Por meio da prensagem do caroço a frio, é extraído o óleo de damasco. Seus benefícios para uso tópico na pele são muitos: cicatrizante, hidratante, antisséptico, anti-oleosidade, regenerador, revitalizante e iluminador.

No cabelo, renova a camada de queratina dos fios, recuperando o brilho e a luminosidade. No corpo, recupera a maciez de peles flácidas e ressecadas e ajuda a combater estrias e celulites.

ÓLEO DE PRACAXI

O óleo de pracaxi é extraído da árvore de pracaxi, nativa da Amazônia, no norte do Brasil e da América do Sul.

Esse óleo é rico em ômega 9, com muitos benefícios para a pele e o cabelo. Seu uso tópico na pele confere uma hidratação intensa, deixando-a aveludada e macia, e estimula a regeneração celular.

Ajuda também a minimizar linhas de expressão, rugas, manchas na pele e marcas de estrias.

ÓLEO DE SEMENTE DE UVA

A videira é uma planta de clima temperado, típica desde o sul da Europa até o oeste da Ásia. O óleo de semente de uva é extraído a frio e tem consistência leve e não gordurosa.

Esse óleo possui propriedades adstringentes e auxilia no tratamento da celulite e de estrias e na recuperação da pele, atuando como cicatrizante, regenerador e antioxidante.

ÓLEO DE TUCUMÃ

Originário da Colômbia e do Brasil, especialmente da Amazônia, do Pará e do Acre, tem elevado teor nutritivo.

Sua alta concentração de betacaroteno, um antioxidante natural, aumenta o brilho dos cabelos quebradiços e opacos, recupera a fibra e proporciona maciez.

No rosto, pode ser usado como pós-sol, já que atua reduzindo os danos oxidativos causados pela radiação solar. Por ser rico em ômega 3, 6 e 9, é um excelente hidratante e nutritivo para a pele.

Renove-se!

Se você sente aquela necessidade de se cuidar, de aliviar a tensão do dia-a-dia e principalmente de que sua pele precisa de um cuidado especial, venha conferir o nosso Blend Orgânico!

Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp: https://bit.ly/Blog-Beautss

Conheça também a nossa página e veja mais detalhes sobre o nosso Óleo Orgânico Regenerador – sos!

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍