lummi-guia-completo

Guia completo lummi: formulação, funções e como usar

Conheça o lummi: creme facial noturno indicado para reparar e hidratar a pele, elaborado com plantas adaptogênicas de origem africana.

É durante a noite que a nossa pele descansa e se renova do cansaço e das agressões externas do dia a dia, como o sol e a poluição. Então não há nada melhor do que adicionar um bom creme noturno como o lummi para dar aquele up na sua pele enquanto você dorme.

Elaborado com plantas adaptogênicas de origem africana, o lummi é um creme facial noturno indicado para reparar e hidratar a pele dos danos diários sem obstruir os poros ou deixar a sensação de oleosidade.

Com uma textura fácil de aplicar, o lummi é 100% de origem natural, vegano e feito com ingredientes orgânicos, que juntos, transformam-se em um potente aliado para deixar a sua pele revitalizada.

Os extratos de Shiitake, Tara tree e African potato estimulam a produção de colágeno, nutrem a pele com antioxidantes e ajudam a uniformizar pequenas manchas e diferenças de tons da pele. O mix nobre de óleos de rosa mosqueta, arroz, pracaxi e palmarosa age como cicatrizante e regenerador, além de possuir absorção rápida e um cheirinho muito relaxante.

Isso sem falar na embalagem, que é desenhada para manter a fórmula sempre fresquinha. Além de ser reciclável, ela possui o selo “eureciclo”, uma iniciativa privada de logística reversa de embalagens que garante que, a cada produto beauts que você compra, outra embalagem seja retirada do meio ambiente e encaminhada para reciclagem.

Confira os principais benefícios do lummi:

beneficios-lummi-beauts

– Leia também: Evite problemas de pele com o uso de cosméticos naturais e limpos

Tire as suas dúvidas:

Posso usar o lummi junto com outros produtos Beauts?

Sim, o lummi é muito versátil e você pode combiná-lo com qualquer um dos nossos produtos, mas o seu uso é exclusivamente noturno, já que possui ativos que podem reagir ao sol. Confira algumas formas de combinar o lummi com outros itens beauts:

É possível usar com produtos de marcas diferentes e com funções parecidas?

Sim, o lummi é um item de alta performance muito versátil e pode ser usado com outras marcas.

Tem algum problema se usar em conjunto com algum cosmético convencional?

De maneira alguma, inclusive é uma boa maneira de começar a transição para os cosméticos naturais. Mas não esqueça de que ele deve ser aplicado somente durante a noite.

Posso ter alguma reação na pele durante a transição de um cosmético comum para um cosmético orgânico? Quanto tempo isso pode durar?

Em alguns raros casos, pode haver o surgimento leve de acne na pele, já que ela necessita se desintoxicar durante o processo de mudança para o cosmético limpo e natural. Caso ocorra, essa reação é passageira, mas se os sintomas persistirem procure o seu dermatologista para um diagnóstico mais preciso.

Em quanto tempo começamos a ver os resultados de acordo com os benefícios do lummi?

  • Clareamento de manchinhas e sinais de acne – 1 mês de uso contínuo;
  • Redução de manchas maiores – 3 meses de uso contínuo;
  • Redução de linhas de expressão – 1 mês de uso contínuo;

Como usar o lummi e quais as precauções são necessárias:

Aplique uma quantidade do tamanho de uma ervilha pequena sobre todo o rosto antes de dormir. Enxágue ao acordar e aplique filtro solar.

Em caso de sensibilidade ao produto, suspender o uso. Não usar na pele irritada ou ferida. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco. Uso externo e noturno.

Se você acabou de chegar por aqui e deseja saber mais informações sobre como combinar os nossos produtos de acordo com as suas necessidades, entenda como escolher o produto beauts ideal para a sua pele e vire uma pessoa expert nos rituais de beleza limpa!

Junte-se ao movimento de Clean Beauty. Cadastre seu e-mail para receber dicas, mimos e descontos especiais. Já na primeira compra você recebe 10% OFF.

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍