agua-botanica-multifuncional

Água Botânica Multifuncional - Beauts

Você já ouviu falar da nossa água botânica multifuncional? Se a sua resposta for não, leia este artigo e descubra essa maravilha.
Sérum Facial 4 em 1 - Beauts Lendo Água Botânica Multifuncional - Beauts 3 minuto Próximo Sérum Facial Hidra Tensor - Beauts

Você já ouviu falar da nossa água botânica multifuncional? Se a sua resposta for não, leia com atenção a esse pequeno resumo do que essa maravilhosa água pode fazer por você.

A água botânica multifuncional é uma combinação de ingredientes orgânicos conhecidos há milênios por seu uso medicinal e suas propriedades cicatrizante, antisséptica, bactericida e fungicida.

Você pode usar para acalmar pontos de inflamação da pele, manter a saúde bucal em dia, acalmar a pele pós-depilação ou pós-barba, tonificar, refrescar e renovar o corpo e também manter o pé fresco e longe dos fungos.

Modo de Uso

O modo de usar a água botânica multifuncional é bem simples, você pode usar das seguintes formas:

  • Borrife na pele limpa. Espalhe e deixe agir para tonificar e acalmar pontos de irritação.
  • Combine com sua máscara de argila favorita, para dar aquela revigorada.
  • Bocheche ou borrife uma pequena quantidade para manter a saúde bucal em dia e aliviar desconfortos como aftas, gengivas sensíveis ou mau hálito.
  • Aplique diretamente nos pés, para ação fungicida e refrescante.
  • Borrife sobre a pele depilada ou como pós-barba para refrescar e aliviar.

PRECAUÇÕES: Em caso de sensibilidade ao produto, suspender o uso. Não usar se a pele estiver irritada ou ferida.

Uso em gestante sujeito à orientação médica. Manter fora do alcance de crianças. Conservar em local fresco. Uso externo.

Os principais ingredientes que compõem a nossa maravilhosa água botânica multifuncional são:

EXTRATO DE CALÊNDULA

A Calendula officinalis L. é uma planta herbácea, nativa de toda a região do Mediterrâneo e cultivada em toda a Europa, onde floresce quase o ano todo, mas é comum encontrá-la em jardins como planta ornamental.

É mais produtiva quando cultivada no inverno, sendo resistente a geadas leves. Também é conhecida como bem-me-quer, malmequer ou margarida dourada.

Tem atuação anti-inflamatória, cicatrizante, antialérgica, refrescante, restauradora de tecidos, antisséptica, bactericida e tonificante.

Atualmente, seu uso tópico é recomendado para tratamento de acne, irritação cutânea, queimaduras superficiais, contusões, picadas de insetos, prevenção de assaduras, furúnculos, gengivites, psoríase e feridas de difícil cicatrização.

ÓLEO ESSENCIAL DE CRAVO

Extraído das folhas da Eugenia caryophyllata, é muito usado pelos gregos, pelos romanos e pelos chineses por suas propriedades medicinais.

Os chineses mascavam cravos-da-índia para aliviar a dor de dente e refrescar o hálito. Possui propriedades antissépticas e bactericidas.

HIDROLATO DE MELALEUCA

Extraído de ramos e folhas da Tea tree, planta nativa do sul da Austrália, também conhecida como melaleuca, atua como um dos melhores antissépticos e cicatrizantes naturais que existem.

Além disso, possui propriedades imunoestimulante, anti-inflamatória, fungicida, bactericida, antibiótica e analgésica.

HIDROLATO DE MANJERICÃO-CRAVO

O manjericão, que tem o nome científico Ocimum basilicum, é uma planta muito aromática. No Egito antigo, suas folhas eram usadas como antídoto para picadas de cobra e escorpião, reumatismo, melhora da digestão, febre, resfriado e sinusite.

O hidrolato de manjericão-cravo é antisséptico e pode ser usado como enxaguante bucal, pós-depilação e pós-barba. Também melhora infecções de pele, rachaduras nos mamilos, aftas e dores de dente.

Agora você já sabe TUDO sobre a Água Botânica Multifuncional, agora eu te convido a dar uma espiadinha na oferta que preparamos para você aqui na Beauts.

Acesse a Água Botânica Multifuncional clicando AQUI.

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.