beauts-nasce-uma-marca

Nasce uma marca: Beauts

A marca Beauts é o ponto de encontro de dois irmãos que descobriram na natureza e no empreendedorismo a inspiração e o desafio de...

A história por trás da beauts, uma nova marca de cosméticos limpos.


Imagem: Sérum facial defense da beauts.

A ideia de criar a beauts surgiu igual aos seus produtos, de forma natural.

A marca é o ponto de encontro de dois irmãos que descobriram na natureza e no empreendedorismo a inspiração e o desafio de ressignificar suas carreiras e seus propósitos de vida.

Viajantes e exploradores incansáveis de produtos naturais, Rodrigo e Tamires reúnem formação em Publicidade, Branding, Farmácia e Cosmetologia.

Eles começaram a planejar a beauts em 2017, quando decidiram usar sua bagagem profissional para virar a chave na carreira e promover beleza, consciência e bem-estar por meio de produtos limpos, naturais e orgânicos exclusivos.

Rodrigo é formado em Publicidade, especializado em Design Gráfico pela London College of Communication (Reino Unido) e em Gestão, Empreendedorismo e Marketing com MBA pela PUC-RS (Brasil).

Com 15 anos de experiência em projetos de publicidade e identidade de marca, já trabalhou em diferentes agências e teve seu próprio estúdio, mas é na beauts que ele se encontrou. Aqui, ele põe sua experiência em prática para liderar as operações e a estratégia da marca.

Na imagem: Os irmãos idealizadores da beauts, Rodrigo e Tamires di Marzo

Tamires é formada em Farmácia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (Brasil) e possui MBA em Cosmetologia pelo IPUPO (Brasil).

Com experiência em projetos de garantia da qualidade, pesquisa & desenvolvimento, análise, pesagem e manipulação de cosméticos, medicamentos homeopáticos e de florais, é daquelas apaixonadas por beleza e novidades que surgem por aí.

Na beauts, ela lidera o desenvolvimento de produtos junto a formuladores, fornecedores e testes regulatórios, além de manter seu olhar afiado para as tendências e as novidades do mercado e atuar na pesquisa de novos produtos.

O grande interesse no mercado de cosméticos limpos, naturais e a pluralidade das experiências que possuem fizeram com que os dois irmãos tirassem as ideias do papel e dessem vida a beauts.

Uma empresa jovem, criativa e sem gênero que cria produtos de beleza e bem-estar carregados de energias boas e que acredita que o segredo da beleza está na harmonia e no equilíbrio entre o corpo, a mente e a alma.

Suas formulações são combinações eficazes, autênticas e inusitadas de ingredientes à base de plantas, escolhidos a dedo, livres de tóxicos e sem nada de origem animal.

Tudo certificado e produzido em um ciclo de consumo sustentável que respeita a natureza, o próximo e você.

Quer saber um pouco mais sobre a marca e os produtos? Visite o site da beauts.

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍