serum-facial-hidra

Sérum Facial Hidra Tensor - Beauts

Conheça o Sérum Facial Hidra Tensor da Beauts, o que ele realmente é, como usar, composição, ingredientes e como ele vai te ajuda.

Conheça o Sérum Facial Hidra Tensor da Beauts, o que ele realmente é, como usar, composição, ingredientes e muito mais!

Sérum Facial Hidra

O Sérum Facial hidra é uma combinação de ácidos hialurônicos da mais alta qualidade; por seu baixo peso molecular, penetra profundamente na pele, ajudando a manter e a repor sua firmeza, sua textura e sua hidratação diária.

Nossa fórmula combina o alto poder de reparação da vitamina B5, com a super hidratação do oligo HA e o leve efeito tensor do jambu, para melhorar a aparência de linhas de expressão, auxiliar na diminuição da flacidez e estimular o colágeno da pele.

Ele restaura a barreira natural de proteção da pele, recupera o brilho e a firmeza, melhora a textura e também hidrata profundamente.

Sérum Facial Hidra Como Usar

serum-facial-hidra-tensor-como-usar

Há duas formas que recomendamos para o uso, uma é pela manhã, lave bem o rosto, então com o rosto limpo espalhe algumas gotas do produto em todo o rosto.

A outra forma recomendada é a noite, que é quando você for dormir, novamente lave o rosto com água e então espalhe algumas gotas pelo rosto inteiro, sua pele descansa enquanto você dorme e absorve melhor também.

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance das crianças, em temperatura ambiente e ao abrigo da luz solar. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar um médico. Uso externo.

O ácido hialurônico é uma molécula naturalmente presente em nosso organismo, contendo nossa pele 56% dele, o que ajuda a reter a umidade e a hidratação.

Uma única molécula de ácido hialurônico é capaz de conter até mil vezes seu peso em água.

Os principais ingredientes encontrados na composição do Sérum Facial Hidra são:

ÁCIDO HIALURÔNICO OLIGO HA ( Alto poder hidratante )

Nosso sérum foi desenvolvido com um tipo de ácido hialurônico tecnológico e moderno. Graças a essa tecnologia, o oligo HA possui baixíssimo peso molecular e consegue penetrar ainda mais profundamente nas camadas da pele, chegando à derme e melhorando a espessura da pele, por seu efeito preenchedor e hidratante.

Comparado com outros ácidos hialurônicos comuns, o oligo HA possui absorção de 90%, enquanto a dos outros é de apenas 5%.

EXTRATO DE JAMBU ( Antirrugas )

O jambu é uma planta típica do Norte do Brasil, além de ser encontrada no Sudoeste Asiático e em Madagascar. Muito conhecida na gastronomia do Norte do país.

Na pele o extrato de jambu tem um leve efeito analgésico, relaxando as fibras de colágeno e de elastina e gerando um leve efeito tensor, o que reduz rugas e linhas de expressão.

VITAMINA B5 ( Reparador )

D-pantenol, ou B5, é uma vitamina presente na pele e no cabelo.

Quando aplicado topicamente, é convertido em ácido pantotênico, substância natural que age como calmante e auxilia na reparação, na regeneração e na cicatrização da pele.

Encontre Aqui

Acesse o Sérum Facial Hidra Tensor clicando AQUI.

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍