clean-beauty-alta-performance

Clean beauty de alta performance, o que isso quer dizer?

Você, que já conhece os movimentos de Beleza Limpa, já ouviu falar sobre Clean Beauty de alta performance? Aprenda com o nosso conteúdo!

Você com certeza já ouviu a expressão clean beauty de alta performance. Mas você sabe o que isso realmente envolve?

Uma marca de beleza limpa é aquela que não usa ingredientes tóxicos e se preocupa com a ação de seus produtos na saúde de seus clientes, na sociedade e no meio ambiente.

Desse modo, uma marca de clean beauty tem uma cadeia produtiva livre de exploração animal e humana, baseada na sustentabilidade e preocupada com seus impactos. Logo, a tecnologia e a ciência são fundamentais para o desenvolvimento de fórmulas seguras. 💖

Entretanto, o conceito de clean beauty de alta performance vai além. Mas não se preocupe, preparamos este conteúdo para te explicar direitinho o que isso quer dizer.

O que é ter alta performance em beleza limpa?

Algumas pessoas ainda têm a visão equivocada de que todos os produtos com ativos naturais são produzidos sem nenhuma tecnologia. Mas é totalmente o contrário quando pensamos em beleza limpa, viu!?

Esse movimento tem como objetivo eliminar dos cosméticos ingredientes tóxicos à saúde humana e ao meio ambiente. Nesse sentido, o foco não é necessariamente ser de origem 100% natural e/ou orgânica, mas sim ser seguro.

Por isso, uma marca de clean beauty como a Beauts, investe em alta tecnologia para produzir seus produtos. Ou seja, ela estuda a concentração dos ativos nas fórmulas e a segurança de cada um dos ingredientes usados. 🥰

Nesse sentido, a alta performance de beleza limpa diz respeito a toda a cadeia produtiva de um item de beleza e bem-estar. Assim, a produção desse tipo de marca se preocupa em:

  • Não agredir o meio ambiente;
  • Ser seguro para uso humano;
  • Não ter ingredientes tóxicos;
  • Usar o poder da biotecnologia a seu favor;
  • Fórmulas rastreáveis – que são aquelas que todas as etapas podem ser investigadas;
  • Entre outros.

Dessa forma, é extremamente importante que os produtos de beleza limpa sejam certificados por empresas como a PETA ou IBD Ingredientes Naturais. Afinal, isso comprova e garante o uso de ativos eficientes e seguros.

O clean beauty de alta performance também diz respeito à maneira como um negócio é conduzido. Ou seja, os valores e princípios que guiam a marca, como a não exploração da mão de obra, preocupação ética, uso sustentável dos recursos naturais e respeito ao meio ambiente.

Uma empresa que se preocupa com o meio ambiente, e inclusive usa esse discurso, mas que submete seus trabalhadores à condiçoes análogas de escravidão, não faz sentido nenhum, além de ser bem imoral, certo!? 🧐

Clean beauty de alta performance com a Beauts

A esta altura você já deve saber que a Beauts é uma empresa que usa ingredientes e fórmulas seguras, certo!? Da mesma forma, sua produção é baseada em tecnologia de ponta e estudos científicos.

Isso porque a marca tem uma visão integral do conceito de beleza. Sendo assim, ela se preocupa não só com o cliente, mas com os seus impactos na sociedade e no planeta. 🕵️

Dessa maneira, ela também é uma empresa adepta ao movimento de slow beauty. Ou seja, que defende uma rotina de cuidados com produtos funcionais, e evita o consumo exagerado e focado na sustentabilidade.

Veja a seguir todos os atributos que faz da Beauts uma marca de clean beauty de alta performance:

Produtos e ingredientes inusitados do mundo todo

Extrato de Shiitake, Tara Tree peruana, Melaleuca, Extrato de Calêndula, African Potato, Spirulina e Extrato de Camomila são só alguns dos ativos naturais presentes nas fórmulas da marca.

Eles são todos rastreados e estudados minuciosamente para ser seguro para os clientes como você.

Clean beauty de alta performance – Formulação limpa e eficiente

O que difere os produtos de beleza limpa dos cosméticos convencionais é a capacidade de ser eficiente mas sem prejudicar a saúde da pele ou agredir o meio ambiente.

Portanto, a Beauts também investe em tecnologia de ponta para desenvolver seus produtos focados nesses dois atributos. Afinal, não adianta nada ter um sérum livre de ingredientes tóxicos que não cumpre o que promete, né!? 🧐

Beleza de dentro pra fora

Lembra que te contamos que a Beauts tem uma visão integral de beleza??? Por isso, além de produtos de skincare, seu portfólio conta ainda com produtos de wellness, focados no bem-estar.

Você pode seguir uma rotina de cuidados religiosamente, mas se sua mente não estiver bem, sua autoestima vai ficar lá embaixo. Nesse sentido, o foco da marca é promover uma união entre corpo e mente saudável. 🥰

Logo, além de skincare, a Beauts quer incentivar as pessoas a terem momentos de relaxamento, de atividade física, de se preocupar com a saúde e ter conexões verdadeiras com os outros e a natureza.

Fórmulas limpas, veganas e cruelty free

Por fim, a Beauts, clean beauty de alta performance desenvolve suas fórmulas:

  • Sem usar ingredientes tóxicos, como parabenos e sulfatos;
  • Com ingredientes veganos e vegetais do mundo todo;
  • A partir de processos produtivos livres de crueldade animal;
  • Segue as recomendações e legislações da área;
  • Amparada por pesquisas científicas e alta tecnologia.

Conheça as fórmulas inusitadas dos queridinhos da Beauts

Veja a seguir alguns produtos clean beauty de alta performance da marca:

Hidra

O Hidra é um sérum natural que combina diferentes tipos de ácido hialurônico, inclusive o Oligo HA, que consegue penetrar profundamente nas camadas da pele.

Além disso, ele consegue relaxar as fibras de colágeno e de elastina, promovendo um leve efeito lifting. Isso porque sua fórmula é composta por Extrato de Jambu e Vitamina B5, que ajuda a reduzir rugas e linhas de expressão.

Lummi

Outro clean beauty de alta performance é o Lummi é um hidratante noturno composto por ingredientes raros, como o extrato de Shiitake (antioxidante e clareador), a Tara Tree peruana (hidratante natural) e o extrato de African Potato (anti-idade, antioxidante e clareador).

Sua fórmula também tem os seguintes óleos:

  • Rosa Mosqueta – um grande aliado contra rugas, manchas, cicatrizes e estrias;
  • Arroz – atua na renovação celular e elasticidade;
  • Pracaxi – hidratação intensa e minimiza marcas de expressão;
  • Palmarosa – regenerador celular, revitalizante e clareador de manchas.

Clean beauty de alta performance Defense

O Defense é um sérum com ação antioxidante e anti-poluição da Beauts que controla a oleosidade natural de quem tem pele oleosa.

Sua fórmula é composta por cinco algas marinhas (Alga Fucus, Spirulina, Ascophyllum, Laminaria e Porphyra), Biosaccharide e Extrato de Polygonum Cuspidatum Root. Juntos regularizam a produção das glândulas sebáceas, protegem a pele da poluição e da ação de radicais livres. 🕵️

Junte-se ao movimento de Clean Beauty. Cadastre seu e-mail para receber dicas, mimos e descontos especiais. Já na primeira compra você recebe 10% OFF.

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍