spray-up-e-zen-aromaterapia

Spray Energizante de Aromaterapia

Se você se encontra em momentos de falta de criatividade, muito estresse e ansiedade, o spray energizante de aromaterapia vai te renovar.

Spray Energizante de Aromaterapia é um delicioso spray botânico de aromaterapia pessoal, para alegrar, motivar e despertar a criatividade.

Se você encontrasse em momentos de falta de criatividade, estress, ansiedade ou qualquer outro sentimento amargurado, esse spray energizante vai te renovar!

Dê um verdadeiro UP na sua rotina!

Desenvolvido com óleos essenciais 100% puros, o up é um spray botânico de aromaterapia com ingredientes escolhidos a dedo para alegrar a alma e trazer mais foco para a mente

Sua combinação única de eucalipto, limão-taiti, cravo, laranja doce, capim-limão, menta e cânfora proporciona mais ânimo e motivação para seu dia a dia ou para aqueles momentos em que uma ajudinha extra cairia bem.

  • estimule a criatividade
  • aumente o foco
  • alegre-se

Spray Energizante Modo de Uso

spray energizante de aromaterapia como usar

O modo de usar o spray energizante é bem simples, basta você borrifar no seu pulso, palma ou dorso da mão e inspirar calmamente para que sinta em instantes o efeito.

Se você costuma ter dificuldade para dormir ou aqueles ‘‘pesadelos”, você pode borrifar no seu travesseiro na hora de dormir, assim você irá inspirar ele e sentir a calmaria e relaxamento para ter um sono mais tranquilo.

Nem sempre conseguimos deitar e já desligar o nosso cérebro da correria do dia-a-dia, faça isso que com certeza vai ajudar muito!

PRECAUÇÕES: Manter fora do alcance de crianças. Conservar em lugar fresco e ao abrigo da luz direta. Descontinue em caso de sensibilização e consulte seu dermatologista.

Enxágue em caso de contato com os olhos. Uso externo.

E para que você conheça melhor o nosso spray energizante de aromaterapia, vamos descrever os principais ingredientes que ele contém.

Spray Energizante de Aromaterapia Ingredientes

ÓLEO ESSENCIAL DE EUCALIPTO

O óleo essencial de eucalipto foi destilado pela primeira vez na Austrália, em 1788, e sua árvore é conhecida como “gomífera azul da Tasmânia”.

É considerado o óleo do cidadão, pois conecta as pessoas ao ambiente e aumenta a consciência coletiva. É refrescante, antiestresse, fungicida, bactericida, antiviral e repelente de insetos e costuma ser muito usado para aliviar gripes, resfriados e sinusites.

Também é considerado um dos melhores óleos para o trato respiratório, sendo antisséptico, expectorante e antiespasmódico. É indicado para restaurar o campo físico e o mental.

ÓLEO ESSENCIAL DE CRAVO

Extraído das folhas da Eugenia caryophyllata, é muito usado pelos gregos, pelos romanos e pelos chineses por suas propriedades medicinais.

Os chineses mascavam cravos-da-índia para aliviar a dor de dente e refrescar o hálito. Possui propriedades antissépticas e bactericidas.

MENTOL

O mentol é um composto orgânico obtido da extração ou da síntese do óleo da Mentha piperita ou de outras plantas.

Vasoconstritor, analgésico e bactericida, atua em dores musculares, inchaços e dores de cabeça. Além disso, fornece energia física.

Tem sido usado há mais de mil anos para melhorar a respiração e a congestão e na redução de cáries e mau hálito por meio de bochechos.

Os hebreus usavam o mentol como perfume e acreditavam que ele possuía propriedades afrodisíacas.

ÓLEO ESSENCIAL DE CAPIM-LIMÃO

O capim-limão produz um óleo essencial potente e terapêutico. Originário da Índia, também é conhecido por erva-cidreira ou lemongrass. Um dos óleos mais usados e indicados pelos terapeutas, quando inalado, transmite a sensação de aconchego, calma e tranquilidade.

Tem um cheiro leve e fresco, com notas acentuadas de terra. Excelente em procedimentos de limpeza de pele e essencial em tratamentos para combater poros abertos em pele oleosa e com acne.

Tonificante, ajuda a alisar a pele flácida de quem emagreceu muito. Melhora as condições de quem tem transpiração excessiva e é útil em tratamentos de pé de atleta e outras micoses.

Inspire-se!

Se você sofre com estresse, tem uma rotina agita e principalmente quando chega em casa não consegue relaxar ou baixar o ritmo, experimente o spray energizante de aromaterapia, renove as energias com algo positivo!

Conheça também a nossa página e veja mais detalhes sobre o nosso Spray Energizante de Aromaterapia – up!

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍