marca de clean beauty

Por que a Beauts não é outra marca de clean beauty?

Você sabe porque a Beauts não é outra marca de clean beauty qualquer? Neste post te contamos os princípios e os valores da marca.

Você sabia que a Beauts é uma marca de clean beauty diferente de todas as outras existentes no mercado atual?

Isso porque a empresa desenvolve seus processos e produtos levando em consideração a visão integral do conceito de beleza.

Sendo assim, além do cuidado com cada cliente, com a sociedade e o planeta, a marca toda é pensada para levar até os clientes produtos que cuidem tanto da beleza de fora, quanto da beleza de dentro.

Além de vegana e cruelty-free, ela tem como princípios os conceitos de beleza limpa, livre de ingredientes tóxicos para a saúde e certificada por instituições desses movimentos no Brasil e no Mundo.

Agora, se você deseja conhecer mais sobre a Beauts, continue lendo esse artigo preparado especialmente para você.

Quem é a beauts?

A Beauts é uma marca focada no conceito de beleza limpa (clean beauty), que traz em sua essência, a proposta de criar produtos de skincare de forma consciente, à base de ativos naturais e orgânicos e com fórmulas livres de ingredientes tóxicos.

Ela nasceu após um longo processo de mudança de carreira e estilo de vida de dois irmãos, um publicitário e uma cosmetóloga, apaixonados por beleza e bem-estar.

A marca de clean beauty enxerga a beleza como um conceito que vai além da pele e sua relação com o autocuidado, o bem-estar e o autoconhecimento.

Portanto, a partir da combinação de ativos tecnológicos com ativos naturais e orgânicos, a marca desenvolve produtos autênticos e limpos para cuidar da beleza fora e dentro.

Para isso, ela usa plantas de vários lugares do mundo.

Por que a beauts é uma marca diferente das outras?

Na beauts a beleza não tem padrão e nem segredo. Para a marca, esse conceito se expressa na prática diária do autocuidado, na busca do autoconhecimento e do amor próprio.

Beleza, afinal, é a soma do que vemos por fora e sentimos por dentro.

Assim, a empresa oferece produtos não só para cuidados da pele, mas que também proporcionam bem-estar geral, alguns inclusive com ação calmante e tranquilizadora.

As fórmulas possuem ativos naturais e orgânicos, como sementes, folhas, flores, caules e raízes, extraídos de plantas do mundo todo. É também a primeira marca brasileira a trazer o conceito de curadoria de ingredientes do mundo inteiro, buscando ao redor do globo ingredientes inusitados, eficazes e reconhecidos por seus resultados.

Entre os ingredientes inusitados que compõem as fórmulas da marca de clean beauty , estão:

  • Shiitake – planta nativa do leste da Ásia, cujo extrato atua no clareamento da pele;
  • Extrato de African Potato – que possui propriedades anti-idade, antioxidante e clareadora;
  • Tara Tree, árvore nativa do Peru – cujo extrato tem ação hidratante;
  • Pracaxi – o óleo dessa planta da Amazônia confere hidratação intensa e estimula a regeneração celular da pele;
  • Óleo de Macadâmia – essa árvore muito comum na Austrália é rica em ácidos graxos. Portanto atua na recuperação de peles desidratadas e ressecadas;
  • Manjericão-cravo – o hidrolato dessa planta é um antisséptico natural. Ele pode ser usado como enxaguante bucal, pós-depilação e pós-barba;
  • Spirulina – alga azul-esverdeada de água doce que tem ação antioxidante e combate os radicais livres e envelhecimento das células.

Desse modo, a maioria dos produtos são regenerativos e aromaterapêuticos, produzidos a partir do investimento em alta tecnologia, recursos e criatividade.

Isso possibilita um cuidado muito maior com o corpo e com o bem-estar, sem precisar usar vários cosméticos ou químicas pesadas que comprometam a saúde.

Além disso, todas as ações da marca são pensadas no tipo de pele e particularidades de cada cliente.

Nossos diferenciais

A Beauts entende que é um agente de transformação para um consumo mais consciente e sustentável.

Logo, a ética, transparência e compaixão pelas pessoas, animais e planeta marcam todos os processos da marca.

O desenvolvimento dos produtos são guiados principalmente pelos conceitos de clean beauty e plant-based.

A preocupação com os aspectos sociais do país e o cuidado do planeta também fazem parte de seus atributos.

Clean

A beauts se preocupa com os impactos que os cosméticos causam no meio ambiente e na saúde do consumidor.

Por isso todos os seus produtos possuem fórmulas limpas e livres de ingredientes tóxicos, como parabenos, petrolatos, sulfatos e silicones, extremamente prejudiciais para o corpo.

Da extração dos ativos naturais até a entrega ao cliente, tudo é feito de forma consciente e responsável, sem explorar ou agredir nenhum animal ou degradar o ecossistema.

Além disso, enquanto marca de clean beauty, a Beauts oferece produtos que aliam ingredientes tecnológicos e modernos, propiciando uma alta performance nos mais variados tratamentos.

Vamos juntas

A marca se preocupa ainda com seus impactos na sociedade e como ela pode mudar a realidade de pessoas mais vulneráveis.

Afinal, beleza, meio ambiente e sociedade são conceitos que precisam andar juntos.

Por isso, cada produto vendido gera uma doação para ONGs empenhadas em proteger o meio ambiente, mulheres em situação de vulnerabilidade ou comunidades carentes.

No momento da compra, o cliente escolhe a causa que irá apoiar.

Plant-based

Biotecnologia + ingredientes extraídos da natureza (plant-based). A beauts não usa nenhum tipo de ingrediente de origem animal e não testa em animais.

Extratos, óleos, manteigas extraídas de plantas do mundo todo cheia de propriedades benéficas para o corpo se juntam a novos ativos para fórmulas incríveis

Além disso, toda a produção da empresa considera os princípios de sustentabilidade.

Marca de clean beauty certificada

Por fim, a beauts não é uma empresa de clean beauty qualquer. Dos ingredientes da empresa, processos e até das embalagens a marca busca certificar todo esse ciclo.

A marca de clean beauty possui os seguintes selos:

Sendo assim, todos os produtos são livres de crueldade animal e veganos. Além disso, as fórmulas da empresa levam ingredientes naturais certificados, além de ativos produzidos organicamente e sem o uso de agrotóxicos.

Por último, a empresa tem uma logística reversa de embalagens certificada pela Eureciclo. Cada vez que um produto é comprado, uma embalagem é retirada do meio ambiente e encaminhada para a reciclagem.

Nesse sentido, ao comprar um produto da marca, você tem a certeza que está adquirindo um produto limpo e vegano, afinal a beauts se preocupa com todos os seus consumidores, com a natureza e a sociedade.

Junte-se ao movimento de Clean Beauty. Cadastre seu e-mail para receber dicas, mimos e descontos especiais. Já na primeira compra você recebe 10% OFF.

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍