serum-facial

Você sabe o que é um sérum facial? Conheça os benefícios!

Queridinho dos "beauty experts", o sérum facial é um dermocosmético versátil ideal para a pele da mulher brasileira. Conheça os benefícios.

Considerado um queridinho pelos especialistas em beleza, o sérum também conquistou as mulheres brasileiras por ser um dermocosmético versátil, com uma textura leve e que oferece muitos benefícios para a saúde e a beleza da pele. Quer tirar todas as suas dúvidas sobre o que é sérum facial? – Continue a leitura:

A palavra sérum significa soro, ou seja, ele possui uma consistência aquosa, com textura fluída e não gordurosa. Isso porque, esse tipo de dermocosmético foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma maior absorção e as suas altas concentrações de ingredientes ativos, podem solucionar inúmeros problemas de pele, ou seja, é um coringa que não pode faltar no seu nécessaire de jeito nenhum!

O sérum é muito suave, delicado, não oleoso e foi criado para servir como veículo de ativos hidratantes, antioxidantes e nutritivos. Sua textura delicada permite que a pele fique sempre sequinha e com aspecto leve, o que é ótimo para manter a pele saudável e para ser usado no dia a dia já que pode ser aplicado como um dos passos da sua rotina, antes da maquiagem ou de outros produtos. Antes de adquiri-lo, é importante saber quais ingredientes ele contém e se a fórmula está de acordo com sua necessidade.


O sérum facial pode ser aplicado em todos os tipos de pele?

A melhor notícia é que siiiim! Todos os tipos de pele podem receber os benefícios do sérum facial, especialmente a pele oleosa, já que a sua composição é livre de óleo. Antes da compra, é importante lembrar-se de verificar quais os benefícios e os ativos presentes na fórmula específica do sérum e observar se eles são adequados à necessidade ideal para o seu tipo de pele, além de checar se a composição é natural e limpa para garantir a qualidade de origem do produto.

Conheça as características e os tipos de séruns beauts

O sérum é um fluido altamente concentrado em princípios ativos específicos, de rápida ação sobre a pele. Algumas gotas de sérum podem ter uma concentração de ativos tão elevada como a de outros hidratantes. A leveza e textura do sérum garantem absorção mais rápida e profunda pelo organismo. Outra vantagem do produto é uma concentração de princípios ativos maiores que a de outros cosméticos, como os cremes, por exemplo. Isso garante melhores resultados em poucas gotas do soro.

 

serum-facial-defense-beauts


Controla a oleosidade, tonifica, energiza e protege a pele contra fatores externos, como as partículas poluentes e a luz UV. Com um mix exclusivo de cinco algas marinhas e resveratrol, protege a pele da ação dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce, flacidez e manchas. Pele nutrida com antioxidantes e com menos pontos de inflamação e cravos. O defense é um sérum único, desenvolvido para proteger as peles que enfrentam bravamente a poluição urbana de cada dia.

Modo de usar: espalhe poucas gotas no rosto limpo, de uma a duas vezes por dia. Leve, sem cheiro e de rápida absorção, pode ser aplicado antes do protetor solar ou da maquiagem.

Benefícios: ação antioxidante | protege da poluição | tonifica | energiza | controla a oleosidade e a acne.

 

serum-facial-hidra-beauts


Hidrata profundamente a pele graças aos seus diferentes tipos de ácido hialurônico, vitamina B5 para reparação e extrato de Jambu para um efeito lifting natural instantâneo. Pele hidratada fora e dentro, estímulo do colágeno, aumento da firmeza e diminuição das linhas de expressão e rugas.

Modo de usar: Com a pele limpa, espalhe de 3 à 4 gotinhas do produto no rosto inteiro. Use pela manhã e à noite.

Benefícios: efeito lifting instantâneo | estimula o colágeno | recupera o brilho e a firmeza | hidratação nas diferentes camadas da pele.


Como inserir o sérum em sua rotina de cuidados:

Se você busca mais informações sobre como cuidar corretamente da sua beleza, confira as nossas cinco dicas para ter uma rotina de skincare natural e solucionar problemas de pele.

Mas se você já tem os seus rituais de beleza bem definidos, verá que não tem segredo para inserir o sérum facial no seu cotidiano: basta seguir a sua rotina diária de limpeza facial adequada ao seu tipo de pele, utilizando sempre água fria. Com a pele já seca, aplique o sérum de sua escolha, ele é rico em ativos que serão absorvidos instantaneamente após a higienização. Espere mais alguns minutos e, então, você pode aplicar o filtro solar, maquiagem ou outros cremes mais pesados. Para tratamento facial noturno, você também pode utilizá-lo após a limpeza facial adequada.


Ainda está em dúvida sobre a rotina de skincare ideal?
Entenda como escolher o produto beauts ideal para sua pele e prepare-se para ter uma pele perfeita!

Dica: o sérum serve como um hidratante mais leve para os dias de verão e também é essencial para recuperar a pele dos danos causados pelo sol. Durante o inverno, ele devolve o viço e proporciona uma pele radiante. Use e abuse!

Quer saber mais sobre beleza limpa natural e como manter sua pele saudável? Baixe nosso Guia Gratuito e comece agora mesmo a sua jornada de beauté!

Deixar um comentário

Este site é protegido por reCAPTCHA e a Política de privacidade e os Termos de serviço do Google se aplicam.

Ganhe descontos exclusivos, fique por dentro das novidades e garanta um cupom de 10% de desconto 😍